16 de dezembro de 2008


5 comentários:

Anónimo disse...

a imagem está muito gira... mas eu fazia melhor...:)
não, por acaso não fazia mas é só por acaso...;)
está original e muito engraçada.

tominha:)

BE ESMM disse...

Tominha

Estás nomeada "Relações Públicas" da nossa Biblioteca... e olha que não é por acaso!... ;)

Dia 5 de Janeiro é favor comparecer na B.E. para tomar conhecimento dos deveres e direitos que te assistem no novo cargo.

Aproveita para gozares umas últimas férias livres de responsabilidades! :))

Anónimo disse...

o quê? eu "relaçoes publicas"??? devem-me estar a confundir com outra pessoa... nao????
vou ter direitos e deveres no meu novo cargo? e responsabilidades?
de certeza que vou aproveitar as minhas ferias...:)

ps: mas está mesmo a falar a sério ou está a gozar comigo??


Tominha;)

Anónimo disse...

Feliz Natal para todos...

Tominha:-)

BE ESMM disse...

Bom ano para ti, Tominha, e para todos os leitores do nosso blogue!