31 de maio de 2010

Concurso Nacional de Leitura
LER + 2010




Talvez a Cátia Inês queira contar-vos a dura prova a que é sujeito um concorrente de um concurso de âmbito nacional com gravação televisiva, desde as esperas intermináveis, às falhas técnicas, ao nervosismo, cansaço e frustração de um 7º lugar, apenas a 1 ponto da última apurada para a final!
Nós preferimos realçar a excelente classificação da nossa aluna que, em 2500 estudantes do Secundário de todo o país, mereceu, com distinção, uma sétima posição.
Nós preferimos registar, para melhoria futura, a experiência adquirida nesta primeira participação da escola, uma aprendizagem que ditará novas práticas no próximo ano, para que mais e mais preparados alunos nossos possam concorrer com sucesso.

PARABÉNS, Cátia Inês! Contamos contigo no LER + 2011!!!


3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Cátia.



Margarida Guedes

Anónimo disse...

Obrigada a todos os que contribuiram para que isto fosse possivel! Quem acha que é pêra doce chegar aqui está muito enganado! Foram meses de trabalho, 6 livros lidos, 6 provas diferentes, tempo interminável de espera, muitas horas mal dormidas e muita, muita gente a trabalhar para este projecto!
VALEU A PENA SEM A MENOR DÚVIDA! Conheci gente maravilhosa, fiz amigos novos como o Rafael de Mesão Frio, a Inês de Viana do Castelo e o pequeno Rodrigo e tive o apoio de muita gente que se empenhou a sério nisto como a Professora Maria Manuel, a Professora Silvina, a Dona Margarida e a Dona Paula que todos os dias me aturaram e me aconselharam, o Conselho executivo que apoiou e financiou esta viagem e ainda a Salete, a melhor presidente do mundo, que foi incansável.

Espero que com esta pequena vitória mais alunos participem nestas actividades e tomem o gosto pela leitura. Comigo podem desde já contar para as edições dos próximos anos. Espero ver lá muito mais alunos da nossa escola para trazermos um troféu para a nossa Biblioteca.



Cátia

Avaliar para melhorar disse...

Parabéns à Cátia e a toda a equipa que a apoiou e tornou possível uma participação digna com sabor a vitória. Um louvor especial à Professora Bibliotecária, Maria Manuel,pelo empenho que dedica à causa da leitura. Um grande abraço.
Rosário Caldeira (Coordenadora Interconcelhia RBE)