23 de outubro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Há planetas que deixam de o ser, classificações gramaticais que mudam de nome, palavras que ganham nova grafia. A ciência e a tecnologia avançam vertiginosamente… e a única certeza, neste mundo de hoje, é a da mudança! Mas saber ler, procurar a informação, avaliar a sua fiabilidade, interpretá-la, comparar, compreender, concluir, sintetizar, são competências intemporais e universais que preparam para as certezas de hoje e para o encontro com as certezas futuras…
4 comentários:
É de lamentar a ausência de pais.
Sim, lamentável, de facto, que de 33 confirmações de presença se tenham verificado apenas 8...! Parece-nos que tal não espelha a importância que os pais dão à leitura, mas, de qualquer maneira, não nos parece muito abonatório do sentido de compromisso e de responsabilidade dos 25 faltosos... (não falando, claro, dos seiscentos e muitos que se revelaram desde logo indisponíveis...)
O grande problema que eu e alguns dos nossos colegas sentimos foi a falta de informação sobre esta actividade em termos de como iria decorrer a sessão etc.
Digo desde já que a minha mãe se mostrou interessada em participar pois ela tem muitos problemas comigo em termos de leitura (não sabe como adaptá-la para a minha idade visto que eu sou uma livro-dependente) e não foi á sessão porque não havia informação suficiente sobre a actividade além de que fomos avisados um dia antes do prazo para entregar o destacável.
Continuação de bom trabalho e parabens pelo blog...
Querida aluna anónima
Desta sessão divulgámos o tema, cuja importância nos pareceu, por si só, bastante significativa. O conteúdo ficou a cargo da pessoa convidada e também só o conhecemos na própria sessão. Quanto a outros eventuais pormenores, estivemos disponíveis de segunda a sexta, das 8h15 às 18h15, na BE, para informar.
Se o tempo para a tua turma foi curto, outros nos apontaram termos enviado os convites demasiado cedo... o que levou a esquecimento do dia de realização!
Como vês, é difícil acertar e ir ao encontro de todas as vontades e necessidades. Mas cremos que quando realmente se quer e se valoriza uma coisa, não há razões que nos demovam. Certo?
Obrigada. Volta sempre!
Enviar um comentário